Sarah Jessica Parker processada por joalheira

parker DR

Ao mesmo tempo que a célebre Carie Bradshaw, da série O Sexo e Cidade, se desdobra em apresentações da nova coleção de vestidos de noiva que está a preparar, enfrenta a justiça.

Segundo o site TMZ, a empresa Kat Florence Design Limited está a levar Sarah Jessica Parker à barra de tribunal por alegado incumprimento contratual. Segundo a companhia joalheira, terá sido celebrado um contrato com a atriz no valor de 7,5 milhões dólares (6,2 milhões de euros), em 2015. Em troca, Parker deveria promover a marca e permitir que a empresa usasse a sua imagem para comercializar a coleção cápsula Sarah Jessica Parker D-Flawless Diamond

Kat Florence disse que ter pago à atriz metade do dinheiro, bem como despesas, sendo que Parker deveria promover as jóias em eventos, deveria ter dado entrevistas sobre a matéria e deslocar-se a Londres, Reino Unido, aquando da abertura da loja.

Ora, segundo a empresa, a mulher que deu vida a Carrie nunca terá cumprido nenhum dos pontos definidos contratualmente. Kat Florence declarou antes que, em vez disso, a atriz reuniu esforços para promover a nova série que protagoniza Divorce (HBO) e na sua linha de perfume.

Já um representante da atriz afirmou à norte-americana Page Six que ela cumpriu o acordo e que, por isso, deveria receber os milhões remanescentes do contrato.

Imagem de destaque: DR

Atrizes de ‘O Sexo e Cidade’ apoiam e financiam Cynthia Nixon

Kim Cattrall não foi mãe por causa de “O Sexo e a Cidade”