Scarlett Johansson cria marca de cuidados de pele e diz que será acessível

Marriage Story - Premiere - 76th Venice Film Festival
[Fotografia: Ettore Ferrari/EPA]

Scarlett Johansson segue as pisadas de Selena Gomez, Kim Kardashian, Rihanna, Jlo ou Alicia Keys. Depois de anos a ser musa de gigantes dos cuidados de pele e beleza como a l’Oréal Paris e Dolce & Gabanna, a estrela de Hollywood, de 36 anos, anuncia que irá lançar em 2022 uma linha de produtos, cujo nome não foi ainda revelado, que quer ser acessível.

“Durante anos, quis criar algo autêntico e o resultado é uma linha de produtos limpa e acessível a todos”, explicou a atriz ao site da especialidade WWD.

A elaboração dos cremes e da linha de cuidados deverá recorrer a produtos naturais e será feita pela mesma empresa que trabalha com Tracee Ellis Ross, a The Najafi Companies.

Em declarações à revista Allure, Johansson acrescentou: “Criei essa linha para melhorar a rotina de beleza do dia-a-dia”. Explicou a atriz que “o objetivo era criar uma marca que ajudasse as pessoas a ter a pele no seu melhor com o mínimo de esforço”. A missão é otimizar gastos e simplificar gestos diários com texturas à base de ingredientes naturais.