Scarlett Johansson serviu pipocas em Paris

Uma loja de pipocas com sabor. O novo negócio de Scarlett Johansson arrancou este sábado em Paris, França, com a presença de centenas de pessoas. A atriz norte-americana fez questão de estar no local, não só para assistir à abertura da Yummy Pop mas também para servir os seus clientes.

As redes sociais encheram-se de fotografias da protagonista de filmes como Lucy e Lost In Translation. De avental e com um sorriso no rosto, Johansson ajudou os parisienses a escolher os sabores. “Pode escolher de morango… quer dizer, são todos bons”, ouve-se num vídeo partilhado no Facebook.

De acordo com o ‘The Independent’, o novo negócio de Scarlett Johansson é lançado em conjunto com o seu marido, o francês Romain Dauriac, e terá a irmã deste último como gerente a tempo inteiro. O jornal avança ainda que, caso a primeira Yummy Pop tenha sucesso, a ideia é expandir e abrir novas lojas desta franquia. “A minha esperança é que esta loja se torne num símbolo de amizade entre as minhas duas cidades preferidas: Paris e Nova Iorque”, disse a atriz.