Se está solteira, este plano para o Dia dos Namorados é ideal para si

iStock-1038870630viagem

Este ano, para celebrar o dia de São Valentim, a agência de viagens surpresa Flykube decidiu fazer de cupido e desafiar todos os solteiros portugueses a encontrarem o amor. A surpresa inclui ter a oportunidade de ir viajar de avião com um estranho que, na verdade, pode muito bem virar a sua cara-metade.

Através da campanha Valentine’s Match Giveaway, a Flykube irá então oferecer uma viagem surpresa para duas pessoas, com uma particularidade: os dois viajantes não se conhecem. Neste Dia dos Namorados, quiçá o seu par de sonho esteja mesmo à distância de uma viagem.

Como participar e ganhar a viagem

Para participar neste matching e partir numa aventura pela procura do amor, os solteiros terão de preencher, até ao dia 29 de janeiro, um formulário onde tracem um breve perfil sobre si próprios, bem como seguir a página de Instagram da Flykube. Encerradas as inscrições, cabe à FlyKube analisar os perfis inscritos e decidir quais os 20 semifinalistas que devem continuar em concurso.

Selecionados os 20 perfis, a agência de viagens irá divulgar os finalistas aos seus seguidores de Instagram e desafiar a votar nos perfis mais interessantes e que mais combinam entre si. Nesta última fase, são assim selecionados 10 solteiros finalistas para o processo de matching.

Em primeiro lugar, cada um destes solteiros poderá estudar os restantes perfis finalistas e escolher qual aquele com que gostariam de viajar. Por fim, consoante as suas escolhas, cabe à FlyKube eleger apenas dois solteiros vencedores que partirão numa aventura romântica pelo desconhecido.

O casal vencedor será anunciado entre os dias 14 a 17 de fevereiro e partirá num fim de semana a dois nos dias 13 a 15 de março.

Segundo Bernardo Simões, responsável pela FlyKube no mercado português, “no dia em que só se pensa naqueles que já são um casal, decidimos fazer algo diferente e dar oportunidade aos solteiros de poderem aproveitar também esta data de uma forma totalmente surpreendente. Aliando a magia das viagens surpresa à magia de uma companhia surpresa, acreditamos que daqui pode resultar uma história verdadeiramente inesquecível ou, quiçá, no início de uma história de amor”, afirma em comunicado enviado à imprensa.

As condições de acesso ao concurso

Para poder participar no concurso basta ter mais de 18 anos, ser solteiro, estar disponível para viajar no fim de semana de 13 a 15 de março e ter à vontade para registar a viagem em vídeo, para o Instagram da FlyKube. Na página de Instagram da FlyKube serão divulgados os perfis, mas nunca as identidades dos candidatos, à exceção do casal vencedor.

Adicionalmente, a FlyKube terá ainda uma campanha especial de Dia dos Namorados com descontos de 10% nos packs de viagem disponíveis e preços mais baixos para gifts cards. Esta campanha terá ainda um sorteio em que na compra de uma viagem para duas pessoas entre 5 a 14 de fevereiro, as mesmas ficam habilitadas a reaver o valor total da viagem.