“Perdi doenças que tinha”, diz Fernando Rocha. Humorista tem menos 34 quilos

Fernando Rocha - antes e depois
[Fotografia: Divulgação]

O humorista Fernando Rocha submeteu-se a uma radical mudança de estilo de vida, surgindo com uma renovada forma física. O também apresentador perdeu 34 quilos e refere que se sente mais saudável do que nunca.

“Se fiquei com esse corpo, perdi doenças que tinha. Ressonava e deixei de ressonar. E não tomei nada, juro. Nem fiz operações. Outra coisa que me deixou de aparecer foram umas manchas escuras que tinha à volta dos olhos. Agora estão muito mais claras. Antes, ao fim de meia hora de caminhar, doíam-me as rótulas. Agora corro quilómetros e nada me dói”, afirma o humorista, citado em comunicado.

Fernando Rocha Men's Health saúde doenças
[Fotografia: Divulgação]
Fernando Rocha é capa da revista Men’s Health (publicação que integra a Global Media Group e que detém títulos como o Delas.pt, Jornal de Notícias, Diário de Notícias e TSF).

Recorde-se que esta transformação para a revista de saúde e bem-estar foi anunciada em maio deste ano, quando o humorista tinha perdido quase 30 quilos. “Agora, a capa é revelada numa edição que inclui a entrevista em exclusivo com o próprio sobre todo o processo, bem como o testemunho do editor de fitness da Men’s Health, Pedro Medeiros, personal trainer com que Rocha treinou e Rita Varela Ramos, a nutricionista que agilizou toda a parte relacionada com a alimentação”, refere a mesma nota.