Se viajar, não vá sozinha. Leia!

shutterstock_501437749

Não ter nada para ler já não vai ser desculpa. A plataforma de mobilidade urbana Cabify quer assinalar o Dia Mundial do Livro e vai fazê-lo recorrendo ao bookcrossing, iniciativa que passa pela troca de livros em locais públicos pré-definidos.

Neste caso, cada veículo terá um livro disponível, mas os utilizadores só vão poder levar o livro consigo se deixar no mesmo local um outro para a troca. Esta iniciativa, que vai decorrer até 28 de abril, conta com a parceria da editora Saída de Emergência.

“A Cabify quer incentivar a troca de livros nos veículos e, consequentemente, lembrar que um livro é um ótimo companheiro de viagem”, declarou, em comunicado enviado à imprensa, Nuno Santos.

Para o diretor-geral da Cabify Portugal, a parceria com a editora “é um ponto de partida para futuras iniciativas conjuntas ligadas à cultura, abrindo a possibilidade de viajar com a Cabify, mas também através das muitas páginas dos livros, sugestões de leitura que nos podem surpreender no dia-a-dia”, diz.

Portanto, se os planos desta semana passam por recorrer aos serviços da Cabify, é bom não sair de casa sem um livro na mala para a troca.

Imagem de destaque: Shutterstock