Segredos de maquilhagem de Chiari Ferragni a caminho de Portugal

abrir Chiara
Chiara Ferragni [Fotografia: Divulgação]

A empresária e influenciadora digital Chiara Ferragni acabou de lançar uma linha de maquilhagem e que está a caminho de Portugal. De gel para sobrancelhas, a blushes, passando por paleta de sombras e máscara de pestanas, as propostas de make up pretendem evocar a ideia de Ferragni de dar poder à maquilhagem.

“Estou muito feliz por este novo lançamento que completa a oferta da marca Chiara Ferragni. A maquilhagem para mim é um aliado precioso que permite que todos expressem a sua personalidade sem limites de idade, género, etnia. Mal posso esperar para revelar todos os produtos que fizemos para esta primeira coleção”, diz Chiara Ferragni, CEO e Diretora Criativa da marca e citada em comunicado.

As propostas fabricadas em Itália estarão disponíveis em exclusivo nos espaços físicos e no online da Douglas.pt.

“Orgulhamo-nos que tenha escolhido a Douglas como parceira para o lançamento da sua primeira linha de maquilhagem: esta colaboração permitir-nos-á dialogar com clientes de todas as gerações, intercetando e antecipando as mais importantes tendências de beleza no panorama internacional” afirma Fabio Pampani, Southern Europe Douglas CEO, no mesmo comunicado.