Segunda temporada de ‘Soy Georgina’? Netflix não confirma

Screen Shot 2021-09-01 at 09.19.44
[Fpotografia: Netflix/Soy Georgina]

O documentário sobre a vida de Georgina Rodriguez, companheira de Cristiano Ronaldo, estreou-se na plataforma de streaming Netflix a 27 de janeiro e tem feito correr tinta um pouco por todo o mundo: as preferências, as idiossincrasias da influencer e empresária, passando por factos como conheceu o craque português ou como gere a vida familiar.

Não tardou para que os rumores de uma segunda temporada do doc sobre a vida de Gio – num formato que tem suscitado alguma indignação devido ao facto de família de CR7 não estar presente – começassem a ganhar eco.

A imprensa espanhola avançou até, no início desta semana, que já havia temáticas escolhidas com a gravidez de gémeos e a transição da família para Manchester, no Reino Unido, alegando terem sido já iniciadas as gravações.

Ao Delas.pt, fonte oficial da plataforma de streaming refere que a posição da empresa sobre esta possibilidade remete-se, para já, ao silêncio. “A Netflix de momento não fará qualquer comentário”, responde o porta-voz da empresa mediante o avanço de uma segunda temporada desta produção que tem estado nos top dos conteúdos mais vistos, em Portugal, Espanha e noutras regiões europeias e do globo.