Estudo: Homens baixos são melhores parceiros

Se faz parte daquela fatia populacional de mulheres que gostam de homens bem mais altos, então este estudo vai deitar por terra essa preferência. Parece que a ciência veio agora afirmar que os homens baixinhos são mesmo os melhores parceiros – a vários níveis, especialmente o sexual.

O estudo foi desenvolvido pela Universidade de Nova Iorque ao longo de 50 anos e avaliou mais de cinco mil famílias. Parece que a altura do homem tem mesmo influência na estabilidade e qualidade da relação.

Por ‘homem baixo’ entende-se, segundo os dados do estudo, homens que meçam menos de 1,75 cm. Estes homens são, afirma a ciência, os preferidos das mulheres e têm ainda uma menor taxa de divórcio face aos homens mais altos – cerca de 32%.

Qual a razão para os homens mais baixos terem mais sucesso nas relações duradouras?

Bem, parece lógico de entender: têm mais dificuldade em encontrar parceira. Por normal, as mulheres tendem a gostar de homens mais altos, pelo que os mais baixos acabam por cuidar melhor da sua parceira, quando a encontram, tentando que a relação seja “a mais perfeita possível”.

Estes homens são, segundos os dados aferidos, mais carinhosos, preocupam-se mais, dividem mais facilmente e eficazmente as tarefas domésticas e tendem ainda a ter um melhor ordenado. Mas melhora: os mais mais baixos tendem a ser melhores no sexo e a praticá-lo com mais frequência.

Aproveite e percorra a galeria de imagens acima para ficar a saber de alguns truques que a vão ajudar a manter-se fresca durante o sexo, nestes meses quentes de verão.

Memória: As áreas em que elas são melhores do que eles

14 dicas para falar com os homens (e ser ouvida)