Seis lugares para conhecer este verão à boleia de uma autocaravana

Agosto é o mês de férias por excelência. Enquanto as cidades vão ficando mais desertas, os destinos paradisíacos e costeiros enchem-se de pessoas que, alegremente, aproveitam o mês para descansar da rotina do dia-a-dia. Já pensou em alugar – ou, se tiver uma, melhor – uma autocaravana? A Europa está recheada de destinos bem apelativos que podem muito bem ser explorados através deste meio.

Quer seja uma amante de fotografia e procure paisagens idílicas ou um verdadeiro explorador subaquático da Costa Brava, a Europa conta com roteiros únicos para se explorar este verão. Seja para viver um autêntica aventura gastronómica ou uma clássica road trip de surf, fazer montanhismo ou ver os mais belos lagos para fotografar e filmar, a Indie Campers, para aluguer de caravanas, juntou os seis destinos mais atrativos para este tipo de viagens.

Saiba ainda que até dia 11 de agosto é possível candidatar-se a realizar gratuitamente um dos seis roteiros sugeridos pela Indie Campers, com um grupo máximo de quatro participantes, e onde poderá ficar a conhecer alguns destes locais. Os participantes devem ser maiores de 18 anos e com carta de condução válida.

“O processo de seleção apela à criatividade dos participantes, e inclui um vídeo de apresentação e algumas ações nas redes sociais e em sites após o registo. O júri irá analisar todos os materiais recebidos e anunciará os vencedores no dia 19 de agosto”, pode ler-se no comunicado enviado à imprensa e no site onde as inscrições podem ser feitas.

Aproveite e percorra então a galeria de imagens acima e veja os seis destinos que pode conhecer à boleia de uma autocaravana.

[Imagens: Pinterest]

Duas mulheres e uma caravana pela Islândia. Quem disse que as viagens têm idade?

Clara de Sousa “sem destino” ao volante de uma autocaravana