Da música para a moda. Com uma carreira artística fulgurante e uma imagem jovial e romântica, Selena Gomez, 23 anos, tornou-se desejada pelas casas de alta-costura. O caso mais recente remete para a campanha que a antiga estrela da Disney protagonizou para a Louis Vuitton.
A artista foi escolhida para dar a cara pela campanha Louis Vuitton Series 5. Nicolas Ghesquière, o diretor criativo desta marca francesa, publicou uma das fotografias da produção de Selena Gomez, realizada pelo fotógrafo Bruce Weber.
Na imagem, a ex-namorada do cantor Justin Bieber surge com uma ushanka – chapéu russo – e tem nas mãos uma mala da griffe. Selena Gomez também usou a rede social Instagram para dar a conhecer o seu novo trabalho aos fãs e manifestar a sua felicidade por protagonizar uma campanha para a conceituada marca francesa.
“Feliz por poder partilhar a minha primeira campanha para a Louis Vuitton. Obrigada, amo-vos”, escreveu a jovem artista norte-americana.
E se agora a cantora é um dos rostos da nova campanha desta marca de luxo, a verdade é que Selena Gomez há muito que acompanhava de perto o trabalho da Louis Vuitton, tendo assistido a vários desfiles.
À relação de amizade que já mantinha com Nicolas Ghesquière, agora a artista norte-americana estabeleceu também uma ligação profissional. Este mês, ambos foram protagonistas da edição brasileira da ‘Vogue’.
Com quase 85 milhões de seguidores no Instagram, a cantora atingiu recentemente o título de celebridade com mais fãs nesta rede social, naquela que é mais uma prova da sua popularidade.