O que têm Cristiano Ronaldo e Selena Gomez em comum? São os reis do Instagram

collage_instagram_ronaldoeselena

Apesar da acusação de violação que envolve Cristiano Ronaldo, o número de seguidores da conta de Instagram do futebolista português continua a aumentar. Tanto que, atualmente, Ronaldo é a pessoa com mais seguidores nesta rede social, tendo ultrapassado Selena Gomez que agora está em segundo lugar.

144 487 002 é o número de contas de Instagram que atualmente seguem o craque português – pelo menos até ao momento em que este artigo foi escrito. Na segunda posição desde 2016, Ronaldo conseguiu agora ocupar o lugar de Selena Gomez, considerada por muitos a rainha do Instagram.

Até agora era a cantora e atriz norte-americana a liderar o pódio, com mais de 144 milhões de seguidores. E embora continue com 144 371 960, desceu para a segunda posição, devido aos mais 11 5042 seguidores que Ronaldo conquistou.

O que terá contribuído para isso? Bem sabemos que Cristiano Ronaldo é dos portugueses mais conhecidos a nível mundial, mas desde este verão que o jogador anda na boca do mundo. Primeiro foi a transferência milionária do clube espanhol Real Madrid para o italiano, Juventus, depois a acusação de violação por parte de Kathryn Mayorga. Antes disso, em novembro de 2017, já o jogador havia sido pai pela quarta vez, tendo uma filha com Georgina Rodriguez.

Por sua vez, Selena Gomez também tem dado que falar. Primeiro devido ao pedido de casamento feito pelo seu ex-namorado, Justin Bieber, à modelo Hailey Baldwin e, mais recentemente, dado o seu estado de saúde. Selena terá sofrido uma crise emocional, tendo sido internada num centro psiquiátrico nos Estados Unidos.

Apesar desta inversão de lugar, facilmente se pode definir Cristiano Ronaldo o rei do Instagram e Selena Gomez, a rainha.

[Imagens de destaque: Instagram]

Saiba quem é a mulher que treina o filho de Ronaldo

Veja a foto que levou Selena Gomez a bater todos os recordes do Instagram