Selena Gomez pondera “barriga de aluguer” ou “adoção” por não poder engravidar

49752178_2171049793
Selena Gomez [Fotografia: Cindy Ord/Getty Images/AFP (Photo by Cindy Ord / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP]

Aos 32 anos, a cantora e atriz reitera a vontade de ser mãe, mas revela enfrentar problemas médicos que a estão a impedir de prosseguir esse desejo. Em entrevista à revista norte-americana Vanity Fair, Selena Gomez, estrela da série da Disney+ Homicídios ao Domicílio cuja quarta temporada está em exibição – explica que coloca em cima da mesa as hipóteses da adoção ou da barriga de aluguer. “Ambas as possibilidades são enormes para mim”, afirma.

Na mesma conversa, a atriz detalha: “Infelizmente não consigo engravidar dos meus próprios filhos.” Uma situação que se deve a complicações de saúde já diagnosticadas, tendo revelado lúpus, em 2015, e bipolaridade, em 2020. “Tenho muitos problemas médicos que colocariam a minha vida e a do bebé em risco”, refere, antecipando que teve de fazer um luto para conseguir enfrentar e lidar com esta situação.

Sobre o futuro da maternidade, Gomez confia nas alternativas. “Acho uma bênção que existam pessoas maravilhosas dispostas a serem barrigas de aluguer ou pela adoção”, considera, adiantando que tal a deixa ”grata pelas outras saídas para pessoas que desejam ser mães”, mas não podem. “Eu sou uma dessas pessoas”, “animada para ver como será esse caminho, mas será um pouco diferente. No final de tudo, não me importo. Será meu. Será o meu bebé”, revela.