Selena Gomez surpreende alunos em visita a escola secundária

selena-gomez-1

Selena Gomez fez duas visitas surpresa em escolas secundárias de Los Angeles, num evento promovido pela Step Up, organização que procura dar oportunidades às jovens mais carenciadas. A presença de Gomez deve-se a um contrato assinado com a Coach, uma luxuosa marca de acessórios e coleções de roupa.

“O Instagram está a celebrar o dia mundial da gentileza e, por isso, tive a oportunidade de o festejar estando com pessoas que de certeza vão mudar o mundo um dia. A Coach apresentou-me a Step Up, que é uma organização que encoraja as raparigas a acreditar que estas têm a capacidade para fazer qualquer coisa que tenham idealizado”, lê-se na legenda da fotografia partilhada por Selena Gomez.

https://www.instagram.com/p/BSAHy34AHE3/?taken-by=selenagomez

Gomez mostrou-se também muito surpreendida com a dedicação das pessoas que conheceu na passada quinta-feira. “É inacreditável quanto estas pessoas estão dispostas a colocar os interesses dos outros à frente dos próprios”, conclui na legenda da imagem.

Um pequeno vídeo da artista foi partilhado no Instagram, onde se vê a namorada de The Weeknd a explicar que está ali para conviver e passar algum tempo com as estudantes.

A Coach também aproveitou a ação de campanha para mostrar a nova cara da marca, que se deve estrear como protagonista na próxima coleção de outono.