Sem ideias para o fim de semana? Eis o roteiro “Pôr do Sol”

Por do sol
[Fotografia: Divulgação RTP]

Já ouvir falar do walking tour (passeio pedestre) em Nova Iorque e com os icónicos pontos de história da série O Sexo e a Cidade? E o da saga Millenium, em Estocolmo, na Suécia? Ou de Sherlock Holmes? Ou Harry Potter? Agora, também existe a tour do Pôr do Sol. Não será bem walking porque dará jeito ter acesso a vários meios de transporte que levem o espectador e fã do Barreiro a Santarém, do Montijo à Madragoa, passando por… Milão, e não só.

O site de merchandising foreversandevers.pt (replica o refrão do tema Beavers and Lovers, da banda da série que satiriza as novelas, a Jesus Quisto) apresenta agora um roteiro, com mapas para que ninguém se perca, dos pontos onde decorreram as gravações.

No site criado para o efeito. há ainda produtos como azulejos com as mais icónicas frases da série, T-shirts e sacos de pano e palavras cruzadas

A segunda temporada da série protagonizada por Gabriela Barros e que revisita todos os grandes temas e clichés das novelas nacionais chega ao fim esta sexta-feira, 2 de setembro, com exibição do episódio na RTP1 e RTP Play, claro, mas também em cinco salas de cinema, cujos bilhetes estão já esgotados.