Sem planos para o feriado? Esta comédia promete ser hilariante

Feriado a uma quinta-feira – como este do Corpo de Deus, 20 de junho, equivale ou a uma ponte com direito a fim de semana prolongado ou, pelo menos, a uma pausa da semana cansativa. Se ainda não há planos para aproveitar ao máximo este ‘dia de folga’, pode ser ocasião de marcar na agenda a estreia nos cinemas da comédia As Vigaristas.

As protagonistas da película são duas caras bem conhecidas: Anne Hathaway e Rebel Wilson. Tal como o nome indica, as duas mulheres prometem tornar-se em verdadeiras especialistas a burlar homens.

Veja o trailer abaixo:

Josephine Chesterfield, personagem incarnada por Anne Hathaway, é uma britânica sedutora com tendência para aldrabar homens ricos e ingénuos. Penny Rust, que ganha vida com Rebel Wilson, é uma australiana que adora festas e folia e não se preocupa muito com nada.

Uma é calculista e astuta, a outra não guarda recado e não poupa ninguém. Este duo de vigaristas vai, então, juntar-se e promete oferecer muitas gargalhadas ao público. A narrativa do filme decorre numa cidade costeira do sul de França, local escolhido para desferir um grande golpe a um “jovem e ingénuo bilionário da informática”, conta a comunicado de imprensa sobre esta obra do realizador Chris Addison.

Percorra a galeria de imagens e veja algumas fotografias do filme, que se irá estrear esta quinta-feira, 20 de junho.

Os melhores filmes para ver com as amigas

‘Alguém Com Eu’, a comédia que põe as mulheres “a pensar na vida”