Sensual, romântico e divertido, assim vai ser o inverno na Tezenis

Foi em Verona, Itália, na passada terça-feira, 24 de julho, que a marca de lingerie Tezenis apresentou a coleção de outono / inverno para 2018. A cidade italiana viveu, por momentos, a agitação de Nova Iorque e num cenário de festa e glamour viu desfilar peças de roupa íntima para o sexo feminino e masculino, com estilos para (quase) todos os gostos.

Seguindo uma linha mais sensual, romântica ou divertida, na passerelle do Fashion Show Tezenis, foram surgindo conjuntos de soutien e cueca, boxers, bodies, corpetes, pijamas, camisas de dormir e onesies (pijama-macacão).

Destacaram-se as peças em preto, com cinturas subidas, rendas e transparências, bem como os modelos mais boémios e delicados, com bordados florais e tons naturais. Surgiram ainda opções com estampados de desenhos animados intemporais: The Simpsons e do célebre casal da Disney, Minnie e Mickey Mouse – como revela a galeria acima.

A estas peças juntam-se outras mais desportivas, como tops, calções e calças, com um estilo urbano e formatos que permitem realçar as formas do corpo.

A compor o visual das modelos femininas estiveram chapéus, óculos de sol e botas acima do joelho. Já a música ficou a cargo da DJ Paris Hilton, que desfilou no final do evento juntamente com os modelos.

O Fashion Show Tezenis deste ano ficou ainda marcado pelas muitas caras portuguesas convidadas pela marca para estarem presentes no desfile.

Percorra a galeria de imagens acima para ver o desfile da coleção outono / inverno 2018 da Tezenis.

[Imagem de destaque: Tezenis]

Conheça o modelo brasileiro que está a conquistar as portuguesas