Subir

Sephora tem bolachas… mas só este fim de semana

Para uns são “guilty pleasures”, outros falam de “pequenas indulgências” e ainda há quem classifique de “pecados”. A verdade é que, em época de celebração do amor, nenhuma destas expressões deve ofender. Bem pelo contrário. Foi, aliás, a pensar nestas classificações – usadas pelos responsáveis de marketing – que a marca francesa Sephora e as waffers italianas Loacker se aliaram para colorir de rosa e branco o fim de semana do amor e do romance e torná-lo ainda mais belo.

No próximo sábado, 13, e domingo, 14, “sempre que for comprado um qualquer produto da Sephora, receberá um presente da Loacker: Waffers de framboesa e iogurte”, afirma Filipa Saldanha, responsável de comunicação de marca. “No fundo, procuramos uma brincadeira em que pudéssemos proporcionar a partilha de momentos doces”, afirma a diretora, acrescentando que a promoção estará disponível em todo o país.

Carla Serrão, marketing manager da Loacker, concorda: “O nosso lema é proporcionar experiências sublimes e creio que esta foi uma excelente oportunidade de conjugarmos um prazer com um universo muito feminino como é o da maquilhagem, de vivermos momentos de indulgência.” Para a responsável da marca italiana, esta é uma associação inédita. Não estão, porém, descartadas outras possibilidades.

Novos produtos em breve
Para lá desta promoção especial do Dia dos Namorados, a Sephora tem já à venda uma coleção especial de cuidados do corpo e rosto desenhada para a festividade, a Be Atomic. “É uma edição limitada em que procuramos evocar as mulheres de hoje, únicas, atómicas”, afirma Filipa Saldanha.

Noutro domínio, Carla Serrão declara que a Loacker concentra baterias na linha de chocolates lançadas no verão do ano passado e num novo sabor de waffers que deverá estar a chegar ao mercado. “No próximo mês será lançado um recheio de cacau com leite”, anuncia a marketing manager de bolachas waffer.