Ser ativista e romântico? Sim, Meghan e Harry explicam como

O príncipe Harry e Meghan Markle estão imparáveis na sua visita à Austrália e têm marcado presença – para lá de iniciativas políticas – em eventos de mobilização, de apelo e consciencialização para causas sociais, ambientais e de saúde.

Uma agenda cheia que parece não lhes retirar um momento de cumplicidade e sorrisos. Na manhã de 19 de outubro, os duques de Sussex voltaram a pisar areais para pugnar pela saúde mental e bem-estar. Num estilo absolutamente descontraído – e mais romântico impossível – Meghan e Harry juntaram-se à campanha OneWave e estiveram à conversa com os membros deste grupo, na praia South Bondi.

Recorde-se que já na quinta-feira, 18 de outubro, um dos eventos oficiais requereu a presença de Harry e da ex-atriz norte-americana na praia. Na ocasião, e igualmente em clima de absoluto romantismo, o casal real britânico apelou à limpeza das praias e do mar e vincou a importância de travar o aumento do plástico nos oceanos. Momentos que pode rever na galeria abaixo.

Esta viagem oficial de 16 dias, e que se encontra agora ainda a ¼ do tempo, irá passar pelas Ilhas Fiji, Tonga, Nova Zelândia, bem como, claro, Australia.

Imagem de destaque: Chris Jackson/Pool via Reuters

Meghan Markle: as primeiras curvas da gravidez

Os momentos mais ternurentos de Meghan e Harry