Será Alicia Vikander a próxima madrinha da marcha de Alfama?

Alicia Vikander e Michael Fassbender
Alicia Vikander e Michael Fassbender. [Fotografia: GettyImages]

Alicia Vikander e Michael Fassbender deram (finalmente) o nó do matrimónio. Segundo a revista Hola, o “sim, quero!” decorreu no passado sábado, 14, numa cerimónia privada, em Ibiza, Espanha.

Os atores de Hollywood, de 29 e 40 anos, respetivamente, apaixonaram-se nos bastidores do filme The Light Between Oceans, em 2014. Agora, passados três anos, subiram ao altar, numa quinta situada no centro da ilha espanhola, na presença dos familiares e dos amigos mais próximos.

De acordo a mesma revista, o casal chegou a Ibiza na terça-feira, 10, e, durante os dias até ao casamento, foram recebendo os convidados. Na sexta-feira, 13, a nova Lara Croft e o ator de X-Men organizaram uma espécie de despedida de solteiros, com um jantar no restaurante Yemanka, na praia de Cala Jondal, e uma festa num catamarã.

Já que Fassbender tem um T5 na capital portuguesa, mais precisamente em Alfama, será que, agora de aliança no dedo, Alicia Vikander vem passar umas temporadas a Lisboa? Ficamos à espera dos próximos capítulos deste (delicioso) romance. Queremos Alicia Vikander como madrinha da marcha de Alfama!

Imagem de destaque: Alicia Vikander e Michael Fassbender. [Fotografia: GettyImages]


Veja mais:

Alicia Vikander e Michael Fassbender recordam início de namoro