Será que conhece os nomes verdadeiros dos seus ídolos?

Muitas são as celebridades que adotam nomes artísticos para se lançarem no mundo do espetáculo, deixando para trás os nomes que lhes foram atribuídos à nascença. Os motivos? Esses podem ser mais que muitos. Se por vezes é apenas porque já tinham uma alcunha, outras é porque acham que um nome artístico mais curto poderá ser mais fácil de memorizar.

Neste artigo, reunimos mais de 20 celebridades, nacionais e internacionais, que acabaram por descartar o nome oficial, passando a ser conhecidos somente pelos nomes artísticos – conheça-as na galeria acima. Algumas delas conseguem mesmo resguardar o nome que mantêm no documento pessoal de identificação, fazendo com que muitos dos seus fãs não conheçam o seu verdadeiro nome.

Será que conhece os verdadeiros nomes de algum dos famosos presentes na nossa lista? Aliás, será que sabia que todas estas celebridades tinham outro nome? O melhor é aceitar o nosso desafio e percorrer a galeria de imagens acima, para garantir que nenhum dos seus ídolos o anda a enganar.

[Imagem de destaque: Montagem / Instagram / Pinterest]

Sete segredos dos nomes que fazem sucesso