Serena Williams baixa o preço da luxuosa mansão que tem à venda

Após o clima de tensão na final feminina de US Open, entre Serena Williams e o árbitro Carlos Ramos, a revista Variety avança que a tenista está a vender a mansão que tem em Bel Air – uma das comunidades mais luxuosas de Los Angeles – por um preço mais baixo do que o inicialmente pedido – o valor baixou cerca de 2 milhões de euros.

A mansão, adquirida por Serena em 2006 por cerca de 5 milhões de euros (6 milhões de dólares), estava há um ano à venda por 10 milhões (12 milhões de dólares)tal como descreve a imprensa internacional. Agora, surge com um preço inferior, fixando-se nos 8 milhões de euros (10 milhões de dólares).

Originalmente construída em meados da década de 1930, a residência deixa qualquer um de queixo caído. Tem seis quartos, sete casas de banho e conta com uma área superior a 6 mil metros quadrados. O grande destaque, no entanto, vai para o salão de beleza. Ah, e não tem court de ténis.

O sítio onde se localiza a casa é um bairro de Los Angeles conhecido pelas suas luxuosas mansões. Por curiosidade, Mariah Carey, Lady Gaga, Jennifer Aniston, Michael Jackson, Taylor Swift e Ronald Reagan são alguns dos proprietários que viveram na vizinhança.

Percorra a galeria de imagens e veja algumas fotografias da propriedade que Serena Williams e o seu marido, Alexis Ohanian, estão a vender.

Atitude de Serena Williams divide fãs

Foi isto que Serena Williams sussurrou ao ouvido de Naomi Osaka