Serena Williams criou uma camisola inspirada em Meghan e está à venda

Não é segredo para ninguém que Serena Williams e Meghan Markle são amigas chegadas há vários anos. Talvez para celebrar a amizade que as une, Serena criou uma camisola, mais concretamente uma sweatshirt, inspirada na amiga e já enviou um exemplar para o Palácio de Kensington. A melhor parte? Também podemos ter uma.

Conheceram-se no Super Bowl em 2010 e desde então são inseparáveis. Serena foi uma das convidadas do casamento de Meghan com o príncipe Harry no passado mês de maio, e a Duquesa do Sussex fez questão de apoiar a tenista no torneio de Wimbledon. E se dúvidas houvesse da cumplicidade que as une, estariam agora desfeitas com a criação desta peça que se adequa na perfeição ao novo papel de Meghan como Duquesa.

A sweatshirt chama-se “Royal Duchess Cropped Hoodie” (sweatshirt crop Duquesa Real), e como indica o nome é uma camisola com capuz, que termina na zona do umbigo, e tem escrito “Royal” na parte da frente. Está disponível em preto, com as letras vermelhas, e em azul, com as letras pretas, no site de Serena por $90,00 (aproximadamente €77).

https://www.instagram.com/p/Bm1Vyn-jZqx/?taken-by=serena

Numa entrevista à revista Harper’s Bazaar, em julho deste ano, Serena confirmou que a sua amizade com Meghan se mantém inabalável. “Sempre tivemos uma amizade maravilhosa e durante muitos anos ela foi sempre a Wimbledon para me apoiar. Agora, ela apoia-me num papel diferente”, rematou.

E esta é mesmo a altura ideal para falar em apoio, já que Serena tem estado na luz da ribalta nos últimos dias devido à indumentária que escolheu para se apresentar no torneio de ténis Roland Garros. A peça em questão, um macacão justo inspirado no fato da Pantera Negra, não agradou a Bernard Giudicelli, Presidente da Federação Francesa de Ténis, que afirmou que seriam aplicadas regras mais rígidas quanto ao vestuário das atletas no torneio e que peças como o macacão não seriam permitidas.

A tenista optou por este fato para se proteger de eventuais lesões, visto que foi mãe em setembro do ano passado e sofreu graves complicações após o parto, tendo inclusive corrido risco de vida.

Se também tem uma amiga especial que alinharia em utilizar uma camisola destas, mesmo que fosse para fazer desporto, este pode ser um bom presente para lhe oferecer.

Percorra a galeria para ver a evolução de estilo de Meghan Markle ao longo dos anos.

Este é o acessório que Meghan Markle não dispensa

 

Serena quer fazer história em Wimbledon. Mas antes foi ver o príncipe Harry jogar polo