Tal mãe, tal filha. O equipamento que une Serena Williams a Olympia

Olympia-3
[Fotografia: Instagram]

Na sua própria conta de Instagram gerida pelo pai, Olympia Ohanian surge vestida de forma peculiar numa ida ao court de ténis. A filha da tenista Serena Williams e de Alexis Ohanian, de três anos, surgiu exatamente com o mesmo equipamento que a mãe usou no Open da Austrália, em fevereiro, mas em versão mini.

Esta não é a primeira vez que mãe e filha se mostram a partilhar peças de guarda-ruopa semelhantes, já o tinham feiro para a campanha da marca de calçado Stuart Weitzman.

Recorde-se que este modelo assimétrico assinado pela Nike foi uma homenagem à velocista e ícone da cultura pop Florence Griffith-Joyner, também conhecida como “Flo-Jo”, que usava uma peças desportivas dentro destes modelos, já no final dos anos 80 do século passado.

Recorde-se que esta multigalardoada atleta nos 100, 200 e 4×100 metros conquistou o mundo da moda com as suas roupas coloridas e que eram desenhadas pela própria.

Em contraciclo com o desporto, Flo-Jo apresentava-se nos Jogos Olímpicos em look integralmente rosa, unas perfeitas, batom e jóias.