Subir

Serena Williams revela talento para o “twerking”

Serena Williams deu descanso às raquetes para se agarrar à dança, pelo menos durante 60 segundos. A revista ‘Self’ partilhou um vídeo em que a tenista norte-americana, de 34 anos, revela os seus dotes para o twerking, ao mesmo tempo que deixa dicas ao público de como conseguir atingir o movimento perfeito.

A aula começa com a atleta no “aquecimento” necessário para passar para a segunda fase, o “movimento de transição”, no qual Serena dá duas opções: iniciar pequenos movimentos de twerk ou então optar por suaves “movimentos de anca”. O vídeo prossegue por mais 30 segundos, nos quais é possível perceber que a atleta não tem apenas talento para o ténis.

A ‘Self’ terá Serena Williams na capa da edição de setembro. Em entrevista à publicação, a tenista falou da sua participação no videoclip da música ‘Sorry’ da cantora Beyoncé. “Estava muito nervosa, mas no final a Beyoncé disse-me que estava muito impressionada”, escreve o jornal espanhol ‘El País’.

@selfmagazine #covergirl

Uma foto publicada por Serena Williams (@serenawilliams) a

Durante o mês de agosto, Serena Williams estará a participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde espera repetir as medalhas de ouro conquistadas na edição de 2012 e 2000, em Londres (Reino Unido) e Sydney (Austrália), respetivamente.

Ana Filipe Silveira