Série ‘And Just Like That’ regressa em junho e com Aidan. Veja o trailer oficial

And Just Like That
[Fotografia: instagram/And Just like that costumes]

A plataforma de streaming acaba de revelar o trailer da segunda temporada da série And Just Like That, que junta três das quatro mulheres que se tornaram célebres na série O Sexo e a Cidade.

A HBO revelou que a estreia está marcada para junho e, no teaser de anúncio, vê-se Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) a olharem e a debaterem para o futuro. Porém, esta segunda temporada volta a trazer o passado de volta. Aidan (John Corbett), que namorou com Carrie, está de regresso numa altura em que a escritora e colunista – e podcaster, agora na versão mais contemporânea) – procura superar a morte de Mr. Big (Chris Noth).

A perda da virgindade, o luto, a superação do dor da perda, a importância de refazer a vida e a bissexualidade são temas que vão estar em foco na segunda temporada, que vai contar com atores como Mario Cantone, Evan Handler, David Eigenberg, Nicole Ari Parker, Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Christopher Jackson, Niall Cunningham, Cathy Ang e Alexa Swinton.

Assista ao trailer oficial abaixo: