Série ‘Empire’ renovada para mais uma temporada

taraji-empire

A série da Fox ‘Empire’ vai estender a sua presença na televisão para pelo menos mais um ano. Atualmente a meio da terceira temporada, os responsáveis do canal norte-americano confirmaram a existência da quarta temporada da série dramática e musical.

Já começa a ser um hábito a renovação da série no início do ano. Tal aconteceu em janeiro dos dois últimos anos, chegando as notícias de que a Fox prolongava ‘Empire’ por mais um ano em 2015 e 2016.

A produção tem sido uma mais-valia ao registar os valores de maior audiência do canal no género dramático. Contudo, desceu no número de espetadores com a estreia da série ‘This Is Us’, da concorrente NBC, que chega aos ecrãs portugueses a 23 de fevereiro, na Fox Life.

A próxima temporada da série conta com 18 episódios e é expectável que também seja dividida em duas partes, como aconteceu com a terceira leva de episódios. A presente temporada contou com vários nomes de peso no elenco, como a presença de Mariah Carey.

Terrence Howard, Taraji P. Henson e Jussie Smollet ocupam os papéis principais da série que já levou uma música original – ‘Conqueror’ – às rádios de todo o mundo. ‘Empire’ regressa à antena dia 22 de março, nos Estados Unidos.