Sete personagens que não perderam o estilo mesmo a trabalhar em casa

iStock-1128256020 (1)
[Fotografia: iStock]

Enquanto se está de quarentena, é normal querer passar o dia confortável. Isso pode significar passar o dia de pijama com o cabelo preso e sem maquilhagem, no entanto, sabemos que deve fazer o contrário. No entanto, este cenário de trabalhar em casa já foi retratado em vários filmes e séries. Na verdade, há várias personagens que ficaram conhecidas no mundo do cinema pelo seu estilo em casa.

É importante que, enquanto está a trabalhar em casa, continue a arranjar-se como se fosse para o seu local de trabalho, para bem da sua saúde mental.

Sabemos que o facto de estar em casa durante muito tempo pode gerar crises de ansiedade e de pânico, mas há formas de dar a volta ao assunto, tais como manter os rituais de beleza.

Se ainda assim não tem inspiração para se levantar e arranjar, mostramos-lhe a história de seis personagens do cinema e da televisão que não dispensam o glamour, mesmo que não saiam de casa.

Mariane Pearl (Angelina Jolie)

No filme Um Coração Poderoso, Mariane, grávida de seis meses, é confrontada com a notícia da morte do marido após este ter sido raptado por terroristas. Após receber a notícia, a personagem interpretada por Angelina Jolie decide escrever sobre a história da sua própria investigação, em casa.

Lindsey Meeks (Drew Barrymore)

Em Fanaticamente Apaixonados, Lindsey Meeks apaixona-se por Ben, que é obcecado pela equipa de basebol Boston Red Sox. No entanto, Lindsey é totalmente obcecada pelo trabalho. Este romance improvável na vida tão atarefada de Lindsey, resulta num impacto especial na vida da personagem de Drew Barrymore.

Mary Fisher (Meryl Streep)

A personagem de Meryl Streep é uma escritora de romances que procura o sucesso. Apesar de trabalhar todos os dias por casa, Mary Fisher só consegue trabalhar de maneira arranjada.

Jean Milburn (Gillian Anderson)

Na série Sex Education, Jean Milburn, é uma terapeuta sexual e escritora. A personagem passa os dias de trabalho em casa, ao mesmo tempo que se intromete nos assuntos da vida do filho.

Erin Brockovich (Julia Roberts)

Depois de descobrir que a água numa cidade do deserto está a ser contaminada, Erin Brockovich consegue convencer o chefe a deixá-la investigar o caso.

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker)

Em Sexo e a Cidade, Carrie Bradshaw dá lições de estilo, mesmo que seja só para se sentar à frente do computador a escrever colunas sobre as suas histórias e relações.