Sete sítios portugueses para visitar este inverno

O inverno instalou-se e as temperaturas baixas não têm poupado os mais friorentos. Apesar de o tempo não estar convidativo, o mês de janeiro é dos melhor para viajar, sobretudo graças ao fator financeiro, já que os preços são mais baixos. Além disso, há belezas que só o inverno proporciona, mesmo que com o sacrifício de algum conforto.

A Momondo, página de pesquisa de preços de viagens, que possibilita a comparação de preços de voos e hotéis, elaborou uma lista das sete cidades que deve visitar em Portugal durante os meses de inverno e nós mostramos-lhe quais são.

Desde cidades repletas de vida a aldeias encantadoras perdidas no tempo, são sete as maravilhas portuguesas que deve visitar estes meses, mesmo que tenha de se fazer valer das luvas e do cachecol.

Estas sete opções selecionadas pela Momondo pode facilmente conhecer durante uma escapadinha de fim de semana. Por isso, percorra a galeria de imagens e fique a par deste top 7 português de locais a visitar durante a estação fria e prepare já a mala de viagem.

Os destinos de viagem mais procurados pelos portugueses para os próximos meses