Sete sugestões para um segundo encontro

sete dicas segundo encontro amor casal homem mulher vida amorosa
[Fotografia: SJ/Unsplash]

Com o dia dos Namorados à porta – que se celebra a 14 de fevereiro – o tempo para delinear projetos começa a apertar. E para lá das propostas convencionalmente românticas, há outras que podem ser mais adaptadas a uma relação que acaba de começar e que ainda procura referências de parte a parte.

Por isso, se está sem ideias e acha que um segundo encontro ainda não é definitivo de uma proposta de cariz mais romântico, porque não inspirar-se em sete sugestões a dois que podem ser divertidas, e não só!

Se for uma pessoa que gosta de bowling, esta é uma boa opção para um segundo encontro. Se for bom no desporto vai ter sucesso, se não é uma boa maneira de se rir no encontro.

Caso goste de passear numa cidade, visitar um rooftop com uma vista panorâmica pode ser definitivo num encontro. Vai deixar a pessoa em questão a desejar um terceiro encontro.

Aproveite o tempo frio, mas soalheiro, para para ir passear à praia e ter um encontro mais introspetivo, com uma conversa para se ficarem a conhecer melhor. Até podem dar um mergulho durante o dia… ou de noite.

Procure ir a um parque fazer um piquenique. Certifique-se que uma pessoa leva a comida e a outra as bebidas, e vai passar o tempo da melhor forma.

Para viajar no passado, também é uma boa ideia levar o seu date ao cinema drive-in ao ar livre. Prepare as pipocas, as bebidas e as mantas para a brisa da noite.

Aproveite para ir a um espetáculo de comédia ou um concerto de um artista que os dois gostem. Ao longo do período em que estão assistir vão desfrutar da companhia de ambos.

Pode ainda experimentar fazer uma sessão de treino em simultâneo. Caso seja uma pessoa muito ativa, arrisque e exercite-se em conjunto.