Sete razões para organizar um casamento pequeno

Não precisa organizar um casamento grande para ter um grande casamento. Até porque organizar um casamento pequeno tem as suas vantagens e não estamos só a falar do facto de gastar menos.

Sim, é verdade que o orçamento pode baixar consideravelmente. Já que vai precisar de menos convites e de menos brindes, o catering também vai ser mais pequeno e até o espaço pode sair mais em conta.

Menos convidados podem trazer imensos benefícios, não só para a carteira, mas também para a sua sanidade mental, já que precisa de fazer menos ginástica para estar com toda a gente e menos dramas na hora de organizar as mesas. Pelo menos em teoria, quanto mais pequeno, mais prático e funcional será o casamento, mas isto não quer dizer que perca o encanto.

Apesar disso não há milagres, e não há noiva que não se enerve nem que seja só um bocadinho. Mas se formos otimistas e acreditarmos que a camada de nervos dos noivos é proporcional ao tamanho do casamento, então escolher uma cerimónia intimista é uma decisão muito acertada. Na nossa galeria irá encontrar outras grandes vantagens para um minicasamento, apenas com quem é realmente mais importante, mas cheio de estilo.

 


Veja ainda as 10 tendências de comida nos casamentos.

Conheça também vestidos para casamentos por menos de €45.