Brinquedos sexuais Star Wars: Lucas usa a força!

Nunca mais vamos ver a saga Star Wars com os mesmos olhos. O último filme estreia esta quinta-feira e a febre habitual que acompanha cada lançamento de um novo capítulo chega à cama. A Geeky Sex Toys acaba de lançar uma coleção inteira de vibradores temáticos. As fãs e os fãs (porque não?) da maior odisseia no espaço da história do cinema podem agora ter momentos de prazer extra com vibradores com cabeça de Darth Vader ou de Stormtroopers, um dildo que lembra o mestre Yoda (sem orelhas nem enigmas) e, claro, sabres de todas as cores, do bem e do mal. Há também vibradores anais e acessórios de BDSM desenhados a pensar no mais puro dos Jedis ou no mais malévolo dos Siths.

É um novo mundo ou uma nova galáxia de prazer que se abre a partir desta data. Agora é dar asas à imaginação, ligar os propulsores, e gritar: “Lucas, usa a força!”

Os produtos de prazer estão à venda no site da Geeky Sex Toys, uma marca australiana que se especializou na venda de instrumentos de cama temáticos. As séries que inspiram as suas criações passam pelo Pequeno Pónei, entre outros. Os preços dos artigos da nova coleção vão dos 20 aos 110 euros. Com portes de envio.