Sexo ao espelho, uma nova tendência que promete revolucionar a sua vida sexual

casal
[Fotografia; Ketut Subiyanto/ Pexels]

Um espelho pode ser muito mais que um simples artigo de decoração. Este objeto, que provavelmente terá no quarto, pode ser usado para apimentar e revolucionar a sua vida sexual.

Especialistas referem que deve usar o espelho como uma ferramenta para aumentar o prazer e criatividade no quarto. Psicólogos e terapeutas explicam ainda que um dos motivos que aumenta a excitação quando se tem relações sexuais em frente ao espelho se prende com o exibicionismo interior, ou seja, é como assistir a uma “sex tape” em tempo real e que deixará imagens gravadas para lembrar mais tarde.

Esta prática pode ainda aumentar a intimidade entre o casal, pois ao perceber o quão apaixonado e entregue o outro está, pode sentir-se mais segura e até melhorar a sua comunicação no quarto.

Outro aspeto positivo de se envolver sexualmente diante de um espelho é o aumento da confiança no corpo, pois poderá ver-se com os “olhos” do seu parceiro e compreender o quanto ele gosta de si e do que está a acontecer.

Se está a pensar em começar a praticar este tipo de relação lembre-se que o consentimento é sempre importante e essencial; as duas partes devem estar de acordo em experimentar o sexo em frente ao espelho.

Se é a sua primeira vez pode não se sentir à vontade para experimentar esta prática com um espelho grande preso no teto; experimente primeiro com um espelho preso a uma parede, por exemplo.

Em suma, explore o seu corpo e o do seu parceiro e use o espelho da maneira que quiser, seja para se apoiar ou apenas para ver.

Se quiser crie um ambiente mais sensual e acenda algumas velas ou lâmpadas suaves.