Presentes para usar depois dos miúdos se irem deitar

Com a ceia concluída e quando as crianças já estiverem na cama, o melhor do Natal pode ainda estar para vir…

Há presentes tão íntimos que não têm lugar debaixo da árvore de Natal nem são para abrir à frente de toda a família. Referimo-nos a brinquedos sexuais, nomeadamente a vibradores, potenciais upgrades nas relações a dois e excelentes companhias para momentos de prazer solitário.

Hoje em dia o mercado é vastíssimo, contemplando desde produtos tão luxuosos que ultrapassam um milhão de euros (sim, um milhão de euros) a modelos bastante económicos mas, dizem os comentários nas lojas online, bastante eficazes. Há-os para todos os gostos e bolsas, é só descobrir o que lhe enche as medidas. 🙂

Se comprar na internet estes artigos pode ser mais discreto, ler descrições de funções e ver fotos no Smartphone pode não ser suficiente para uma compra acertada. Além disso, é natural que as encomendas já não cheguem a tempo do Natal. Assim sendo, pegue no seu parceiro sexual e vá fazer compras numa sex shop, o que por si só poderá ser bastante excitante. Três sugestões, algumas das quais vendem produtos acima mencionados: Contranatura, com meia dúzia de lojas em Lisboa e Setúbal; Koisas D’Adultos também com vários espaços na capital, margem sul e nas Caldas da Rainha; e Fruto Proibido presente no Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Brinquedos sexuais Star Wars: Lucas usa a força!