Shannen Doherty mostra cabelo a crescer após quimioterapia

Shannen Doherty tem 45 anos
Shannen Doherty tem 45 anos

Meses depois de ter rapado o cabelo, em plena batalha contra um cancro da mama, Shannen Doherty, atriz que ficou mundialmente conhecida pela série ‘Beverly Hills: 90210’, partilhou um fotografia ternurenta ao lado do marido, Kurt Iswarienko, mostrando que o seu cabelo já está a começar a crescer.

A imagem foi publicada como resposta ao desafio #loveyourspousechallenge (em português, #amaoteuparceiro), que tem circulado nas redes sociais. “A vida apresentou-nos uma jogada interessante com o cancro e, apesar de ambos preferirmos não ter que lidar com uma doença tão terrível, também temos que procurar algo positivo nela”, começou por escrever Doherty, de 45 anos.

De seguida, expressou a sua gratidão por todos aqueles que a têm apoiado nesta fase difícil. “Sou abençoada? Sim. Abençoada pelos amigos que tenho. Abençoada por ter uma mãe fantástica e por ter este homem na minha vida. O cancro dá-nos uma claridade única”.

O que mais despertou a atenção da imprensa internacional neste post não foram as palavras da atriz, mas o facto de o seu cabelo já estar a surgir. O seu oncologista, Dr. Piro, confirmou entretanto que as sessões de quimioterapia estão prestes a terminar. “A Shannen está ótima. Temos apenas mais algumas semanas de tratamento pela frente”, revelou.

Nos últimos dias, a propósito do mesmo desafio, Doherty publicou várias outras imagens ao lado do marido, recordando não só o casamento, como a lua-de-mel que passaram na África do Sul.

5th day of #loveyourspousechallenge Our honeymoon. @kurtiswarienko surprised me by taking me to South Africa. By far the best trip I've ever been on. It was enlightening, inspiring and life changing. Only kurt would understand me well enough to know that this was the perfect honeymoon trip. As I said before…. I'm lucky. I married my other half, my soul mate.

A post shared by ShannenDoherty (@theshando) on

Diagnosticada com cancro da mama em agosto de 2015, a estrela da popular série da década de 1990 falou recentemente com o ‘Entertaintment Tonight’ sobre o seu casamento, assegurando que este “está ainda melhor” desde o diagnóstico.