Esqueça a mini-saia, a moda agora é outra

As saias fazem parte do leque de ‘peças-chave’ em qualquer guarda-roupa, principalmente durante as estações quentes. Ainda que, por enquanto, a chuva insista em não dar tréguas, o Delas.pt deixa-lhe uma seleção de saias compridas e frescas para começar a preparar o armário para os dias de sol.

As saias fluidas em tecidos leves, como o algodão, por exemplo, são uma peça comum no closet na primavera. Uma das grandes tendências da primavera verão 2018 são precisamente as peças em tecidos leves e os vestidos compridos e vaporosos, uma moda que também se estendeu às saias, que nos desfiles de Christian Dior e Gucci desceram as bainhas até ao tornozelo, mas também há opções igualmente trendy que apenas se estendem até meio da perna. Se gosta de looks mais românticos ou boémios estas saias são a escolha certa para si, já que são muito mais versáteis que um vestido comprido e podem ser reinterpretadas de diversas formas.

Percorra a galeria de imagens (acima), onde reunimos mais de duas dezenas de saias compridas e tamanho midi para começar já a usar. Plissadas, com linhas mais retas ou mesmo de corte assimétrico – e algumas com racha – deixamos-lhe opções para vários gostos e ocasiões.

Anna Glover x H&M: uma coleção exclusiva que chega hoje às lojas

O soutien que se pode mostrar na rua, no trabalho, em todo o lado