SIC estreia novo programa de decoração

MariaBotelhoMoniz

A SIC e a SIC Mulher estreiam, em maio, um novo programa de decoração. Mais do que renovar a casa, o novo formato promete pô-la em ordem. #EUQUEROARRUMAR é o nome do novo programa que arranca a 4 de maio, às 12h, na SIC Mulher, e que será apresentado por Maria Botelho Moniz. O programa terá também emissão na SIC, aos domingos, após o Fama Show.

Em #EUQUEROARRUMAR, Maria Botelho Moniz vai contar com o apoio de especialistas do IKEA para mostrar aos portugueses como podem organizar a sua casa e como podem, através da arrumação, simplificar as suas vidas, melhorar as suas rotinas e dinâmicas familiares.

O programa pretende provar que é possível tornar as casas mais práticas e funcionais e que sem desrespeitar as rotinas diárias, há soluções simples e acessíveis que permitem multiplicar as áreas de arrumação e aproveitar todas as divisões.

Neste novo programa, serão renovadas divisões de famílias reais, onde o objetivo é mostrar “que cada família pode criar a sua casa ideal, um espaço funcional, bonito, onde se pode sentir bem e viver com vontade”, refere o comunicado de imprensa da SIC.

A 1ª temporada de #EUQUEROARRUMAR tem 13 episódios de 8 minutos.

AT

Jumbo já tem produtos de casa e decoração. Conheça as coleções da Actuel

IKEA cria canal com vídeos tutoriais que ensinam a decorar a casa