Sienna Miller pondera abandonar os EUA se Trump vencer as eleições

Sienna Miller tem 34 anos

Depois de figuras como Barbra Streisand, Whoopi Goldberg, Samuel L. Jackson ou Cher, agora é Sienna Miller quem demonstra vontade de abandonar os EUA, caso Donald Trump seja eleito presidente daqui a três semanas.

“Não sei se poderei ficar, caso isto corra mal. Por isso, espero mesmo que a Hillary seja bem-sucedida”, confessou a atriz britânica de 34 anos, que reside há vários anos em Nova Iorque.

Miller, que no início não acreditava que Trump levasse a sua candidatura a sério, admite agora sentir medo do que possa estar para vir. “Inicialmente, achei engraçado, até me aperceber de que não era uma brincadeira”.

“Estou verdadeiramente horrorizada. Nunca votei numa eleição norte-americana. Nunca me senti tão preocupada com o resultado como agora”

A atriz integra o elenco do novo filme ‘The Lost City of Z’, que conta ainda com Robert Pattinson, Charlie Hunnam e Tom Holland no elenco. Sienna dá vida a Nina Fawcett, mulher de Percy Fawcett, um explorador britânico que atravessou a floresta da Amazónia.

“É uma personagem muito interessante. Ela era sufragista, budista, e estava a criar os filhos sozinha. Era competente e forte”.

‘The Lost City of Z’, apresentado esta semana no Festival de Cinema de Nova Iorque, chega às salas de cinema norte-americanas a 21 de abril de 2017.