Sexo, saúde e carreira. O que pode acontecer, segundo o seu signo

Resizer_15782332023610

Aproveite bem os últimos dias de 2019, porque a contagem decrescente para 2020 há muito que já começou. Saiba o que o novo ano lhe reserva a nível de amor, trabalho e também saúde.

A taróloga do Delas.pt, Margarida Fernandes, leu as cartas e vem agora contar tudo o que cada signo tem reservado para este ano em que mudamos de década. Será que há muitos eventos especiais a caminho?

Veja abaixo o que cada signo tem reservado para 2020, nos mais variados temas.

Carneiro: 21 de março a 20 de maio. Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.

Será um ano de imprevistos e, por isso, deve de estar atenta aos sinais que o Universo lhe transmite! Poderá sentir-se, muitas vezes, presa ao passado, pelo que apela-se à abertura sincera e humilde do seu coração. Deve falar abertamente.

É um ano desafiador para a comunicação. Não se deixe bloquear pela falta de autoconfiança. Liberte-se mais e diga o que sente, o que quer, quais os seus objetivos de futuro. Exponha-se!

Amor

Inicia o ano de uma forma tensa. Deve ter cautela com discussões que coloquem em causa uma relação ou a sua vida amorosa. No entanto, em 2020 poderá deparar-se com relacionamentos escondidos ou segredos no campo sentimental. Estará bastante ativa, apesar dos momentos menos bons com que inicia este ano. A meio do ano tende a desilusões e muito medo em investir na sua vida amorosa, por isso a opção será conhecer novas pessoas para que se possa envolver. Aproveite a vida sim, mas não perca o controlo, nem se deixe levar demasiado pelas emoções. Controle a sua impulsividade.

Trabalho

Terá novas oportunidades e deve aceitar. Apela-se para que esteja atenta e não deixe escapar nada. Pode sentir dificuldades de se entregar a novos desafios, mas confie no que o Universo lhe apresenta e desenvolva mais as suas capacidades que são promissoras! Financeiramente estará com ganhos e por isso aproveite para amealhar. Não deve fazer investimentos!

Saúde

Cuide da sua garganta e coluna. Poderá ter que tomar medicação ou fazer tratamentos preventivos.

Conselho

Aprenda a ouvir mais vezes a voz do seu coração. Cuide de si com mais amor e entrega a si mesma! Vá mais por si, e menos pelos outros!

Touro: 21 de maio a 20 de maio. Carta Dominante: O Ermita: procura.

Este ano deve aproveitar melhor a vida. No entanto, os segredos ou um lado secreto seu poderá estar evidente ao longo de todo o ano. Poderá andar com muitas dúvidas e, por isso, ouça mais a voz do seu coração. As emoções estarão em foco ao longo de 2020. Aproveite para descontrair mais e viver intensamente cada momento. Seja mais reservada, evitando falar sobre os seus projetos ou vida pessoal!

Amor

O ano inicia de forma muito complicada para este nativo que abomina mudanças e instabilidade! Prepare-se, pois em 2020 poderá estar sujeita a ruturas logo na abertura do ano. Trabalhe o seu eu com mais amor, focando-se na liberdade emocional. Olhando para si com mais alegria e divertimento. Apesar das tensões, não estará só! É um ano que apesar de iniciar com decisões difíceis neste setor, saberá bem o que fazer e como gerir. Após esta fase complicada, poderá estar sujeito a atrair pessoas que serão menos boas para si e, por isso, acautele-se com chantagens emocionais ou que se aproveitem da sua generosidade!

Para o verão estará mais focada no seu eu e nas suas necessidades pessoais. Por isso, irá dar uma nova chance ao amor, entregar-se em pleno, com confiança e estabilidade. Termina 2020 feliz no Amor, e entregue a alguém do passado. Aproveite este ano para resolver assuntos que estavam pendentes em 2019. Seja feliz!

Trabalho

Ano próspero e repleto de responsabilidade acrescida. Irá dominar este setor com muita criatividade, novas ideias e múltiplas funções. Empenhe-se ao máximo. Se possível faça novas formações ou dedique-se a estudos também. Estará bastante animada e ocupada! Financeiramente poderá ter ganhos vindos de várias áreas. Este setor não é preocupante pois saberá bem como gerir as despesas e investimentos!

Saúde

Faça exames com regularidade. Tenha mais cautela com a alimentação, pois tende a ter colesterol. Tenha também especial cuidado com órgãos duplos. Não descure a sua saúde!

Conselho

Dê tempo ao tempo. As respostas estão dentro de si. Ilumine o seu caminho, olhando mais para dentro de si, focando-se nas suas necessidades e Amor-próprio. Tudo estará encaminhado se você se respeitar!

Gémeos 21 de maio a 20 de junho. Carta Dominante: O Carro: desenvoltura.

O ano de 2020 promete ser um ano repleto de novidades e bons acontecimentos. Apesar de sentir que tudo vem com o seu próprio esforço, colherá os seus lucros e frutos. Terá muita autonomia, mas também muitas ajudas. Apoie também os que mais ama e entregue-se com muita alma a todos os projetos que tiver em mãos. Será um ano fantástico!

Amor

Inicia 2020 com muito amor. Abra o seu coração, fale sobre o que sente, pois conseguirá obter a paz necessária para a sua vida amorosa. A meio do ano estará mais analista, pois como estará com muitas ocupações, poderá descurar mais este setor e colocar em causa uma relação ou a sua vida sentimental. Tenha calma. Estará muito dividida mas saiba canalizar as suas energias de forma inteligente para que não “atropele” acontecimentos. Estabeleça prioridades!

Trabalho

Terá uma mudança positiva. Poderá estar em contacto com pessoas do estrangeiro ou mesmo fazer viagens! Aproveite todas as oportunidades e novas atividades que lhe propuserem. Será um ano repleto de muito trabalho e um amigo ou colaborador poderá formar equipa consigo ou ajudá-la a desenvolver a sua vida profissional. Financeiramente não será fácil, mas com o seu trabalho obterá os seus ganhos!

Saúde

Poderá ter sintomas de alguns problemas crónicos, no entanto tudo estará controlado. Especial cuidado com alergias na pele!

Conselho

Nada será obstáculo para si! Agarre nas rédeas da vida e vá em frente. O mundo está à sua espera!

Caranguejo: 21 de junho a 22 de julho. Carta Dominante: O Amoroso: escolhas.

Terá de ir com muita calma e ponderação. A sabedoria do passado poderá ter que ser colocada em prática este ano. Divirta-se mais, descontraia, ainda que tenha de estar atenta aos seus valores e propósitos de vida. Seja mais livre, aproveitando o seu dia-a-dia para realizar os seus sonhos e projetos pessoais. Terá muitas ideias e desenvolva-as em prol de si mesma!

Amor

Poderá iniciar o ano um pouco perdida. Olhe para dentro de si e encontre-se. Com dificuldade em expressar essa angústia, o que pensa e o que sente, conseguirá ter superação ao longo do ano. Aprenderá a libertar os seus sentimentos, olhando mais para o seu “umbigo” e vontades! Termina o ano muito feliz, conseguindo atingir os seus objetivos amorosos, não passando despercebido!

Trabalho

Seja cautelosa com quem se queira aproveitar das suas capacidades. Se o Tarot apela que este ano se foque em si, este desafio laboral irá colocá-la à prova para que perceba que você também tem vida própria e “quereres”. Seja sempre sincera consigo mesma e coloque em prática os seus planos. Fale com as pessoas certas para a ajudar e aconselhar, mas saiba escolher em quem confiar! Financeiramente não será um ano abonado, mas terá os seus ganhos! Não será um ano preocupante neste setor!

Saúde

Especial cuidado com a circulação. Também andará muito cansada, mas faça mais caminhadas, para estabilizar a tensão arterial.

Conselho

Olhe para as suas prioridades! Entenda, perante os caminhos que tem à sua frente, qual seguir. Só você saberá a resposta. Por isso, dê maior relevância ao que mais deseja trazer para si.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto. Carta Dominante: O Diabo: manipulação.

Leão, será um ano repleto de mudanças. Tais mudanças são necessárias e impostas pelo Universo, para que cresça como pessoa, aprendendo a olhar mais para si. Analise os factos que tem à frente, pois este processo não será fácil nem simples. O Universo colocará à sua frente desafios para que você analise e, consequentemente, liberte-se do passado e ganhe coragem para iniciar uma nova caminhada, já com esta energia e sabedoria de vida.

Amor

Inicia 2020 perdida e com necessidade de mudar a sua vida. O seu estado atual, neste início de ano, não está como deseja e por isso poderá ter iniciativa para priorizar os seus interesses maiores. Apesar deste início menos agradável, ficará bastante animada, pois atrairá pessoas novas e inesperadas. Atenção, pois irá envolver-se demasiado no amor, mas a sua entrega com ciúmes ou possessividade poderá afastar quem desejará com tamanha intensidade.

Vá com calma nas relações, aproveite os momentos e não queira comprometer-se de imediato. Respeite o espaço do “outro”, mas essencialmente aprenda a respeitar-se mais a si mesma, estabilizando as suas emoções e energia.

Trabalho

Não terá grandes novidades e continuará com o que tem. Mesmo que surjam imprevistos saberá como os resolver. Novas oportunidades poderão escapar ou não as aceitar! Será um ano para procurar estabilidade e menos aventuras. Financeiramente poderá terminar com uma situação e iniciar uma nova fase financeira. Nem sempre será como deseja, mas nada lhe faltará!

Saúde

Faça exames de rotina, pois poderá ter que dar continuidade a tratamentos. Especial cuidado com os ossos!

Conselho

Controle mais as suas emoções e a forma com que lida consigo mesma! O que vê nos outros, ou a forma como lida, é o reflexo do que tem dentro de si. Ame-se mais!

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro. Carta Dominante: A Força: coragem.

Apesar de ser um ano expansivo, que poderá levá-la a contactos com o estrangeiro ou viagens, terá a estabilidade que tanto deseja. Andará muito analista ao longo de 2020 mas focada nos seus objetivos e projetos. Tudo fluirá bem e da forma como deseja! Os passos serão calculados e bem delineados!

Amor

Apesar de necessitar de clarificar a sua situação, em 2020 a sua vida amorosa poderá assumir novos contornos. Uma relação poderá definir-se e tornar-se bastante sólida e estável. Apesar de iniciar o ano a querer certezas conseguirá aproveitar a vida, divertir-se ao máximo e a meio do ano ver uma mudança! Essa mudança será extremamente positiva, pois encontrará estabilidade ao lado de quem deseja. Termina 2020 com muito Amor!

Trabalho

Não espere por respostas rápidas. Deve dar tempo ao tempo, ir com calma e desenvolver os seus projetos com serenidade. Saiba esperar pelo tempo certo para atuar, respeitar os tempos e prazos. Não estará parada e dará nas vistas, pelo seu empenho e projetos. No entanto, há planos que poderão levar mais tempo a desenvolver, mas serão amadurecidos e melhor para si! Tudo terá o seu tempo! Financeiramente faça análises ao seu dinheiro, mas saberá gerir bem os seus ganhos e despesas!

Saúde

Tudo estará bem, mas beba mais água para ativar a circulação. Não se esqueça de ir ao médico e fazer exames de rotina!

Conselho

Lute sempre com persistência pelos seus sonhos. Conseguirá alcançar o que mais deseja, mas exige-se esforço. Por isso, jamais perca o foco dos seus maiores desejos!

Balança: 23 de setembro a 22 de outubro. Carta Dominante: A Justiça: equidade.

Não terá grandes novidades e poderá deparar-se por momentos de desânimos. Procure encontrar novos propósitos de vida, pois levará um estado de exaustão, perdendo a vontade de criar novos objetivos para a sua vida. Andará mais reservada, contida, muito caseira e com tendência ao isolamento. Procure alterar esta tendência saindo mais!

Amor

Inicia o ano bastante animado e com alegrias neste campo. Uma novidade poderá trazer-lhe dúvidas e falta de confiança nas suas capacidades. Deve ter calma e não se precipite com as palavras nem sentimentos. Clarifique dúvidas e veja sempre o lado positivo das situações. Termina o ano 2020 com mudanças, mas seja ponderada antes de as exercer!

Trabalho

Nem tudo correrá como deseja e tende a atrair mexericos e intrigas. Não alimente este ambiente! Esteja mais focada em si e nos seus projetos, mas cautela com quem os desenvolve. Não aceite novas propostas pois tendem a ser enganadoras e com pouca clareza. Financeiramente seja cautelosa antes de assinar qualquer contrato ou acordo. No entanto, fluirá bem este setor.

Saúde

Especial atenção com a coluna, ouvidos e vista. Deve procurar ajuda médica. Faça mais exercício físico e saia da rotina.

Conselho

Não deixe nada por dizer nem por fazer. Seja mais correta consigo e procure respostas para as suas questões internas. Jamais viva com dúvidas!

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro. Carta Dominante: A Imperatriz: amor.

Avizinha-se um ano de imprevistos bons e de muitas mudanças! Poderá rever amigos no seu ciclo social e terá muita cumplicidade de todos os que o rodeiam. Prepare-se para uma nova fase, extremamente promissora, para a sua vida. Nada será como antes e por isso o Universo irá premiá-la com acontecimentos felizes, ao longo de 2020.

Amor

Inicia 2020 sob análise à sua vida amorosa. No entanto, ao longo de todo o ano, apesar das dúvidas, terá de olhar para dentro de si e tomar decisões muito importantes que se irão refletir no final de 2020. Não se precipite, vá com calma e decida com tempo. Olhe para dentro de si e obtenha as certezas. Pois poderá ter que impor as suas vontades e interesses. Termina o ano com boas novas e muito feliz!

Trabalho

Terá muita produtividade, acumulando novas iniciativas. Os convites chegarão e não terá “mãos a medir”. Vá em frente com confiança e aceite todas as oportunidades que lhe propuserem. Estará sempre acompanhada com que quem gosta de si, aprecia o seu trabalho e queira fazer parceria consigo. Financeiramente poderá sofrer uma mudança positiva. Faça investimentos, mas também deixe assuntos do passado resolvidos.

Saúde

Tenha especial cuidado com dores reumáticas e crónicas. Não deixe de ir ao médico, pois poderá ter que tomar alguma medicação específica. Estará positivada.

Conselho

Diga sempre o que sente e o que pretende trazer para si. Aproveite todos os momentos com intensidade, entrega e amor.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro. Carta Dominante: O Louco: impulsividade.

Estará muito presa ao passado e por isso, tende a algum descontrolo emocional no inicio do ano. Liberte-se e crie menos dificuldades na sua vida. Estará muito emotiva e carente. Talvez saudosa de tempos/épocas ou pessoas. Aprenda a libertar-se mais, expor, sair e aproveitar a vida que tem hoje. Reviver será bom, mas deverá deixar estar essas memórias onde estão, olhando com um sorriso e menos tristeza!

Amor

Cuidado com relacionamentos! Poderá ver terminada uma relação ou ter de a reinventar. Inicia o ano de forma “pesada”. Tente ter calma e menos impulsividade, mas também deve olhar para si como prioridade máxima. Não seja emocionalmente dependente, nem ceda a relações que estão “mortas” há muito tempo. Avalie bem antes de avançar, mas a tendência será terminar!

A meio do ano, já com calma e clareza, poderá reencontrar o amor, com alguém do passado ou refazer laços. Termina o ano com conquistas e novo foco! Estará feliz!

Trabalho

Estará muito criativa. Obtenha novos projetos, crie e faça acontecer. Terá muita vontade de colocar em prática as suas ideias. Estará inventiva e, por isso, exponha-as. Faça acontecer, pois tudo dará certo! Financeiramente estará muito positivo, pois obterá lucros e prosperidade.

Saúde

Especial cuidado com tonturas e dores de cabeça. As energias estarão instáveis e por isso mais nervos.

Conselho

Seja cautelosa nas suas atitudes. Mude planos e estratégias. Viva uma nova vida, mas com mais responsabilidade.

Capricórnio: 22 de dezembro a 21 de janeiro. Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.

Poderá ter que tomar decisões importantes para a sua vida. Um passado poderá ter que ser deixado para trás. Terá força de vontade e nova energia para avançar com a sua vida em qualquer setor. Notará alguma dualidade, mas de tudo fará para superar qualquer preocupação. Vá em frente com coragem e desenvoltura, pois obterá tudo o que desejar se mudar a sua atitude!

Amor

Estará muito dedicada ao amor e de tudo fará para conquistar corações. No entanto, esteja preparada e confiante no que deseja, pois pretendentes não faltarão. Ainda antes de meio do ano, sentirá necessidade de acalmar e tudo fluirá como quer. Ainda que esteja cada vez mais focada em si, na sua independência e espaço, poderá sentir-se muito presa a assuntos do passado, com dificuldade de entrega plena do seu coração. Termina o ano com tristeza e desilusões. Não crie expectativas para prevenir eventuais “lágrimas”.

Trabalho

Poderá ver uma situação definida. Prepare-se para mudanças e por isso esclareça os seus pontos de vista e coloque as suas regras. Seja firme nos seus propósitos e estratégias. Siga em frente, aceite propostas mas coloque sempre os “pontos nos is”. Estará bastante atarefada, sempre com novos desafios em cima da “mesa”. Financeiramente terá entradas e poderá resolver questões pendentes. Aproveite e faça investimentos.

Saúde

Faça exercício físico, mas com calma, pois a sua anca, bacia, zona lombar irão ressentir-se. Especial atenção à coluna.

Conselho

Avalie bem antes de avançar! Todos os passos devem ser bem planeados e estrategicamente definidos. Seja cautelosa para não se magoar.

Aquário: 22 de janeiro a 19 de fevereiro. Carta Dominante: O Ermita: introspeção.

Ano muito positivo para este nativo, se souber aproveitar as boas energias trazidas pelo Universo. Em 2020 terá muitas novidades e responsabilidade. Ao se expor e mostrar as suas capacidades será ouvida e seguida. Conseguirá obter o que deseja, com muita gente ao seu redor, propondo novas iniciativas que trarão prosperidade e reconhecimento.

Amor

Tudo fluirá com calma, apesar de que pode entrar numa fase monótona. No entanto, mudará este rumo ainda antes do verão, andando mais namoradeira e dedicada a novas aventuras. Por isso aproveite para namorar bastante! A meio do ano acalma este estado e procurará definir uma situação, criando algumas dúvidas. Irá afastar-se para perceber o que se passa consigo, o que quer para a sua vida amorosa e as consequências dos seus atos.

Trabalho

Todos os projetos devem ser avaliados. Terá os olhos postos em si e os seus planos serão estudados (com muito amor e carinho) pelos seus superiores. Não fale sem pensar, mas deve falar sobre o seu ponto de vista, procurando mostrar o que “vale”. Neste setor, vá com tudo, pois obterá os louros. Trabalhará para tal e será recompensada! Financeiramente poderá gastar mais do que necessário. No entanto, não faltará dinheiro, mas deve controlar-se nas despesas ou gastos em “luxos”.

Saúde

A garganta estará mais sensível e problemas que já tenha poderão voltar, ainda que consiga controlar. Mantenha a calma, pois o coração também poderá estar com algum “esforço” derivado ao stress.

Conselho

Dê tempo ao tempo e espere pelo momento certo para atuar. Olhe para dentro de si e entenda as suas ambições!

Peixes: 20 de fevereiro a 20 de março. Carta Dominante: A Lua: premonição.

Terá boas novas no seu caminho, mas acautele-se com alguns momentos de tristeza. Estará mais sensível e, para si que é Peixes, terá mais intensidade emocional. Aproveite as benesses que o Universo lhe oferece e liberte-se de assuntos do passado. Dê uma nova oportunidade à sua felicidade, pois merece!

Amor

Conte com muito companheirismo e amizade com alguém que já mantém uma proximidade. Apesar de cautelosa na sua entrega, terá momentos muito bonitos e felizes. Aproveite a vida ao segundo e não pense tanto no futuro, pois estará com tendência a algumas discussões por imposição de definições. Pense bem antes de agir. Não discuta nem tome decisões precipitadas. Clarifique a sua posição com calma, diga o que sente, mas mantendo a calma.

Trabalho

O seu desempenho estará sob vigilância. Terá uma proposta aliciante mas vá com calma antes de a aceitar. Entenda as intenções e o que está por detrás. Poderão não ser completamente sinceros consigo. Avalie bem! Financeiramente sentirá mais limitações por isso não faça gastos desnecessários. Controle despesas.

Saúde

Terá algumas insónias por preocupações. Joelhos e coluna mais sensíveis, mas a saúde em termos gerais estará bem.

Conselho

Confie mais em si e na sua intuição. Não acredite em tudo o que lhe falarem, nem aceite opiniões de pessoas duvidosas!

Margarida Fernandes