Sílvia Alberto de regresso a ‘Dança Comigo’, na RTP1, em 2023

silvia
Fotografia: Instagram Sílvia Alberto

Estreou-se em 2006 na estação pública e conta mais de 70 episódios distribuídos por várias séries. Agora, o concurso de dança da RTP1 Dança Comigo, que começou por ser conduzido por Catarina Furtado, está de regresso à antena no primeiro trimestre de 2023. Sílvia Alberto, que já assumiu o formato australiano está de volta para por celebridades a mostrarem o outro lado dos seus talentos,

“Celebridades que todos conhecemos trazem-nos atuações que nos vão conquistar desde o primeiro momento. Mas o brilho e o talento vão fazer parte do nosso painel de jurados neste formato divertido e cheio de glamour”, refere a estação pública em comunicado.

Neste concurso, os participantes famosos contam com profissionais de dança de géneros tão distintos como africana, tango, cha-cha-cha, rock-and-roll, hip hop, valsa, samba, disco e entre outros tipos. A avaliação dos concorrentes é feita por um Júri presente em estúdio, composto por quatro elementos e pelo público que vota através de chamada telefónica e SMS.