Sílvia Alberto: “Esta é uma ModaLisboa especial para mim”

sa 1 destaque

Grávida de vinte e três semanas, Sílvia Alberto volta a apresentar os especiais da ModaLisboa para a RTP. A barriga já se nota mas esse não foi um obstáculo à correria entre desfiles, contou a apresentadora ao Delas.pt.

“Está tudo a correr bem, a gravidez não me tem impossibilitado de fazer nada. Felizmente não me impediu de, por exemplo, fazer mais uma edição da ModaLisboa. Estes dias são longos e com muito trabalho e obviamente houve uma adaptação por parte da equipa, com muita boa vontade, para que eu não estivesse tão sobrecarregada este ano e para fisicamente conseguir chegar ao fim destes três dias sem sentimentos de culpa.”

 

A escolha da roupa foi da responsabilidade do stylist Pedro Aparício que “fez uma boa preparação prévia e foi tudo pensado ao milímetro” e por isso não foi complicada. Como é habitual, para cada desfile Sílvia irá surgir com um look diferente, provando que a moda portuguesa também serve que nem uma luva a grávidas.

Apesar de serem “três dias de muito cansaço e muita aventura, porque me visto e dispo muito rapidamente”, garante que por estar grávida esta edição da semana de moda lisboeta é diferente de todas as outras. “Esta é uma ModaLisboa especial para mim, não há dúvida”, confessou Sílvia Alberto.

A cadeira vazia de Marcelo Rebelo de Sousa, os jovens talentos e a moda que se vende