Sílvia Alberto já é mãe

silvia-alberto-11

O rosto da estação pública já foi mãe. Sílvia Alberto teve o seu primeiro filho na quarta-feira, 6 de fevereiro, no Hospital da Luz, em Lisboa. Pedro “nasceu com 3,820kg e correu tudo bem”, garantiu fonte da instituição ao diário Correio da Manhã. O mesmo elemento avançou que tanto a mãe como o bebé se encontram bem.

Esta era já uma fase muito aguardada, com Sílvia Alberto, com 37 anos, a usar as redes sociais para mostrar as caminhadas de fim de gestação e com legendas a indicar algum compasso de espera na chegada do primogénito da apresentadora da RTP1, fruto da relação de Sílvia Alberto com Iñigo de Maria-Tomé Pérez.

Recentemente e em conversa com o Delas.pt, o rosto da estação pública revelava como estava a viver os últimos momentos de gestação, admitindo, como é comum junto de recém-mamãs, alguns receios. “Todos os que poderem existir nesta fase”, reconheceu.

Sílvia Alberto contou ainda que surgia “uma ansiedade do momento” por se tratar de uma experiêcnia pela qual passava pela primeira vez. “Dizem ser a mais intensa na vida de uma mulher, não é verdade?”, indagou.

Parte das inquietações que lhe estavam a abalar os últimos momentos da gravidez diziam até respeito à fase após o nascimento de Pedro, o pós-parto. “Como serei como mãe?”, “será que vou mudar muito este meu lado descontraído que sempre tive e que tanto valorizo?”, “será que vou ficar mais obcecada?”, exemplificava na mesma conversa ao Delas.pt. Uma nova fase que começou a 6 de fevereiro.

Imagem de destaque: DR

Pontapé do bebé dos duques de Sussex em direto no Instagram