Sim, dá para reparar o vidro do seu Apple Watch

IMAGEM_ABERTURA

Quem tem um Apple Watch uma vez, tem para sempre. Poder ver as notificações de mensagens sem mexer no telemóvel, atender chamadas através do relógio e monitorizar a saúde e o exercício físico diariamente são só algumas das vantagens que pode ter no seu pulso. Por isso, se algo acontecer ao seu equipamento não vai querer ficar sem ele. E é por isso que tudo pode ser arranjado, até o ecrã partido, um dos danos físicos mais comuns nestes dispositivos. Como? Com a iServices e os seus serviços de Reparação Apple Watch.

Afinal, uma das grandes vantagens de ter um smartwatch é poder personalizar o relógio da forma que mais lhe agradar. Disponibilizam diversos modelos de mostrador e várias opções de pulseiras, de acordo com o seu gosto. Assim sendo, não vamos deixar que um ecrã partido estrague o que escolheu com tanto gosto, muito menos interferir com a nitidez de qualquer conteúdo que esteja a visualizar.

Os danos no ecrã podem ser verificados através do vidro partido, claro, ou quando o ecrã tátil deixa de funcionar ou fica descalibrado. O dispositivo pode igualmente apresentar defeitos de display nas seguintes formas: ecrã com riscas verticais ou horizontais, imagem pixelizada ou escura, ecrã intermitente, imagem a preto e branco ou distorcida, qualidade da imagem do ecrã ou manchas no ecrã. Eles são muito resistentes, ideais até para verdadeiras desportistas que gostam de praticar atividade física e ter sempre as métricas em dia, no entanto imprevistos acontecem. A boa notícia é que, se acontecerem, a iServices faz a substituição do ecrã do seu Apple Watch em 30 minutos.

Outro problema muito comum é a bateria, um elemento fundamental para que consiga usufruir do equipamento durante todo o dia. Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do seu Apple Watch. Diante disso, é necessário proceder à substituição da bateria, assim que o fizer poderá contar com uma durabilidade igual à de origem. A verdade é que é muito mais prático receber as suas notificações e alertas no pulso: ler mensagens, enviar fotos ou vídeos e aceder a documentos. É mais rápido ver quem gostou das suas publicações no Instagram ou Facebook, ler as mensagens recebidas via WhatsApp ou até mesmo no seu e-mail. Mas tudo isto só é possível se tiver bateria, claro.

A tecnologia tem evoluído tanto que hoje já conseguimos pagar o parquímetro do carro ou comprar bilhetes para um filme enquanto nos deslocamos para o cinema através do smartphone. Por isso, faz todo o sentido que algumas funcionalidades dos telemóveis se tornem ainda mais práticas, como passá-las para o pulso. Não fique sem aquilo que lhe traz “facilidade” durante o dia e, qualquer que seja a série do seu Apple Watch, a iServices é especialista e fará o diagnóstico gratuitamente. Reparação do som, botões, sensores, antenas e outros danos também são possíveis. Seja o que for, certamente será encontrada uma solução.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.