Subir

Simone Biles ficou “nas nuvens” com o beijo de Zac Efron

Ela é a grande surpresa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e já se tornou um ídolo para milhares de jovens. No entanto, Simone Biles, a ginasta norte-americana, também tem os seus ídolos e entre eles está o ator Zac Efron, que decidiu viajar até ao Brasil para surpreender a atleta de 19 anos e as suas colegas de equipa.

Biles não queria acreditar quando viu o ator norte-americano, de 28 anos, entrar por uma das portas do programa ‘Today Show’ da estação NBC, a emissora oficial dos Jogos Olímpicos nos Estados Unidos. O momento do encontro entre as duas estrelas norte-americanas foi efusivamente registado e partilhado por ambos nas respetivas redes sociais.

Surprise!! #Rio2016 #FinalFive

Uma foto publicada por Zac Efron (@zacefron) a

on cloud 9 @zacefron

Um vídeo publicado por Simone Biles (@simonebiles) a

My Olympic dream came true #Rio2016 #FinalFive

Uma foto publicada por Zac Efron (@zacefron) a

Numa das fotografias, Zac Efron surge a dar um beijo na cara de Biles, algo que deixou a atleta completamente “nas nuvens”. A boa disposição permitiu ainda que o ator demonstrasse os seus dotes físicos, ao pegar Biles ao colo para posar para as fotografias.

Esta não é a primeira vez que Zac Efron manifesta a sua admiração pelas ginastas norte-americanas. Nos primeiros dias dos Jogos, o ator publicou uma fotografia na sua conta do Twitter, em que surge à frente de um cartaz das atletas a formar um coração com as suas mãos. “Claro que estou a ver as cincos finalistas a dominar”, escreveu.

Para além de Simone Biles, também a sua colega de equipa Laurie Hernandez partilhou o entusiasmo nas redes sociais: “Meu Deus. Acabámos de conhecer o Zac Efron”. Mas a julgar pelas fotografias, apenas Biles teve direito a receber um beijo do ator norte-americano.

Recorde-se que a equipa norte-americana de ginástica feminina é constituída por Simones Biles, Laurie Hernandez, Aly Rasiman, Gabby Douglas e Madison Kocian. Juntas conquistaram oito medalhas de ouro, sendo que quatro foram recebidas na sequência de uma prova de equipa; quatro de prata e uma de bronze. Simone Biles é a estrela da equipa, com quatro medalhas de ouro.

Raquel Costa // Fotografia: Twitter Simone Biles