Simone de Oliveira regressa à TV e estreia-se este domingo em ‘The Voice Gerações’, na RTP1

the-voice-geraes--imprensa_52190711081_o
[Fotografia: Divulgação/RTP]

No final de março deste ano, Simone de Oliveira despediu-se dos palcos evocando e assinalando uma longa e profícua carreira de 65 anos, mas a cantora está de volta… agora à televisão. Aos 84 anos, a cantora será uma das três juradas de uma edição especial e mais curta do concurso de talentos da RTP1. The Voice Gerações arranca este domingo, 7 de agosto.

Porém, o especial de duas emissões ganha novo nome, The Voice Gerações. “Este formato é muito bonito e é muito bom estar aqui nesta cadeira com os meus colegas de trabalho”, afirmou, citada num comunicado enviado pela estação pública às redações. Um momento que traz também magia, afinal, como a própria diz: “gosto muito de fazer televisão”.

O especial vai contar também com a estreia de Bárbara Bandeira, mas no papel de jurada. Afinal, como participante, ela já tinha passado pelo lado do espetáculo. “Participar no The Voice é muito especial. Já estive neste palco como concorrente, por isso, é uma honra estar aqui agora como mentora e com este painel de mentores incrível. Estou muito ansiosa!”, declarou a cantora de 21 anos.

Conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, o formato da Shine Iberia vai contar com dois rostos já conhecidos do concurso: Mickael Carreira, de 36 anos, e Anselmo Ralph, 41. E se o primeiro se sente “bem acompanhado”, o segundo mata saudades neste regresso e diz sair “mais culto e enriquecido, com ensinamentos das diferentes gerações”.