O ginásio como a nova discoteca. Parece-lhe absurdo? As diferenças não são assim tantas. A evolução dos ginásios tem tornado vários aspetos idênticos. Quer saber porquê? Veja as 11 semelhanças na fotogaleria.
Repare bem. As luzes psicadélicas nas aulas de bicicleta (RPM). O suar interminável, não da dança, mas dos exercícios. A música mais alta do que o normal, que estimula ainda mais o mexer dos músculos. Os relações públicas, que motivam as pessoas a entrar nos ginásios com descontos associados – quase como se tratasse de uma guest list. Os engates no meio das máquinas. As selfies intermináveis na casa de banho e durante o treino – quem nunca?
Pois é, não é assim tão improvável. Os ginásios têm vindo a modernizar os espaços, e há cada vez mais pessoas a aderir a este hábito. Há aulas de várias modalidades para todos os gostos, há grupinhos de rapazes e raparigas que marcam horas para treinarem juntos. Na discoteca, também se combinam horas com os amigos para e há várias pistas com estilos de música diferentes. Calma, para dançar, não para levantar pesos.
Percorra a galeria e conheça mais semelhanças entre os ginásios atuais e os espaços noturnos.
Já há um ginásio que oferece refeições saudáveis aos clientes