Sinais que indicam que é demasiado apegada nas suas relações

namorados
[Fotografia: Radu Florin/ Pexels]

A necessidade de algumas pessoas estarem permanentemente presentes num relacionamento é bastante elevada, e por vezes tal leva a que cometa alguns erros.

Ser demasiado “apegada” e carente pode levar o seu namoro à ruína, pois pode ter comportamentos considerados incómodos. Conheça os sinais que devem fazer soar alarmes.

Por cada mensagem que recebe envia três ou mais

O tempo de espera por uma resposta pode ser algo que crie ansiedade. No entanto, bombardear a outra pessoa com mensagens de texto não a vai fazer responder mais depressa. Espere que e o outro responda até porque pode não conseguir reagir no momento.

Espera que passe todo o tempo livre consigo

Ter tempo livre para passar com o outro às vezes é um desafio, principalmente quando se trabalha ou tem família. Contudo, deve não esperar que todo o tempo livre seja passado consigo pode não ser a melhor ideia.

Num relacionamento saudável cada um tem hobbies, por exemplo. Crie planos sim, mas não sufoque o seu parceiro.

Falar constantemente da relação

Querer falar sobre o estado da relação é importante e saudável, mas quando é feito de forma constante pode ser um sinal de alerta. Este tipo de atitude pode acabar por afastar a outra pessoa.

Ficar chateada por sair com amigos

Ficar incomodada sempre que o seu companheiro sai com amigos pode ser sinal que não confia nele ou que não gosta das suas companhias e isso pode prejudicar a relação.

Lembre-se que a confiança é a base de qualquer relacionamento saudável.