Skai Jackson: a menina da Disney que muda de cabelo como quem muda de camisola

Num dia o cabelo está cor-de-rosa e no outro verde. É assim que Skai Jackson, com apenas 16 anos, se mostra nas fotografias publicadas recentemente no Instagram, enquanto assiste à semana da Moda em Nova Iorque.

A jovem atriz, que participou em duas séries do canal Disney Channel “Jessie” e “Bunk’s”, mostra-se bastante original na escolha dos penteados e uma amante da moda. Com e sem franja, cabelo esticado, ondulado, pelos ombros ou até ao fundo das costas, no Instagram encontrámos mais de 20 penteados diferentes.

Durante a semana da moda em Nova Iorque, Ski foi criticada pelos canais de comunicação pelo cabelo rosa não combinar com o seu tom de pele – tal como se confirma na Teen Vogue.

“Fiquei realmente surpreendida ao ver os comentários nas media e com o que foi dito sobre a minha decisão de experimentar uma nova cor e estilo de cabelo. Algumas pessoas pensaram que o cabelo rosa não era apropriado para mim ou que não correspondia à minha cor de pele” – disse Skai.

Longe das críticas, a menina da Disney afirmou que o mundo da moda é exatamente “experimentar coisas novas” e que o seu estilista, Zadrian Smith, irá continuar a fazer isso mesmo, portanto, “cabelo rosa para todos, como afirmou Skai, que no dia a seguir postou uma fotografia no Instagram com o cabelo verde.

Percorra a galeria de imagens e veja mais de 20 penteados diferentes e bastante originais que Skai Jackson, a menina da Disney Channel, foi publicando ao longo deste ano.

Uma princesa da Disney para cada mês de gravidez