40 looks de Sofia Arruda que a vão inspirar todo o ano

Aos 30 anos, Sofia Arruda é uma das atrizes mais acarinhadas pelo público português ou não tivesse ela crescido no pequeno ecrã, onde se estreou há 18 anos. Desde então, além de desenvolver trabalhos como modelo, tem participado em várias peças de teatro, telenovelas e séries televisivas, tornou-se ainda youtuber e influencer, gerindo um Instagram capaz de inspirar qualquer pessoa no que toca à moda.

Feminina e elegante, Sofia Arruda apresenta um estilo casual chique, misturando por vezes peças mais formais com outras mais descontraídas. Um blazer conjugado com umas calças de ganga é um dos coordenados em que mais aposta. Quanto a acessórios, a escolha recai (sem dúvida) nos óculos de sol que surgem em quase todos os looks de Sofia, quer de verão quer de inverno.

Também os lenços ajudam, por vezes, a compor o look, a a escolha da carteira quando esta surge em fotografia é igualmente pensada para condizer com as peças que compõem o visual. Quem segue Sofia no Instagram, rede social onde soma mais de 314 mil seguidores, sabe que a atriz já pintou o cabelo em 2014, altura em que surgiu com os fios mais escuros, e que a cor vermelha é a que mais utiliza no que toca ao batom. Além disso, saúde e bem-estar são também preocupações constantes na vida da jovem, que partilha ainda no Instagram momentos de treino e alimentação saudável.

Por tudo isto, reunimos 40 looks dos muitos que Sofia Arruda tem dado a conhecer no Instagram – veja tudo na galeria de imagens acima.

Neste álbum online, Sofia partilha ainda fotografias de quando era mais nova e relembra alguns momentos da sua vida, como a passagem pela série que a tornou conhecida. Falamos de Super Pai, onde a atriz desempenhou o papel de Carmo Figueiredo, mais conhecida por Carminho. A desempenhar o papel de irmã do meio, Sofia Arruda contracenou com Luís Esparteiro (Vasco Figueiredo na ficção e pai das três irmãs), Madalena Brandão (Camila Figueiredo, irmã mais velha) e Filipa Maló Franco (Clara Figueiredo, mais conhecida por Clarinha e que era a irmã mais nova).

Fotografia da esquerda, de cima para baixo: Luís Esparteiro, Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco – personagens principais da série televisiva ‘Super Pai’. Do lado direito: Sofia Arruda. [Imagens: Instagram Sofia Arruda]

Percorra a galeria de imagens acima para (re)ver o estilo de Sofia Arruda. Com atenção ainda consegue tirar umas ideias para conjugar algumas das peças que possa ter aí por casa.

[Imagem de destaque: Instagram]

Sofia Arruda desfruta de lua-de-mel em Bali