Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz: tudo pronto para a chegada da filha

Gonçalo e Sofia estão prestes a ser pais
Gonçalo e Sofia estão prestes a ser pais

Já falta muito pouco para o nascimento da primeira filha de Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz. Tanto o ator como a apresentadora, grávida de 38 semanas, têm utilizado as redes sociais para partilharem estes últimos dias de grande emoção e ansiedade, não deixando de agradecer o apoio de todos os fãs.

“Estes dias que antecedem o nascimento da nossa filha têm sido vividos com uma emoção muito especial. Contamos os minutos para a termos nos braços e nos deixarmos enamorar por esta bênção tão maravilhosa. Obrigada a todos os que muito carinhosamente nos têm acompanhado e estão a torcer por nós”, escreveu Sofia Cerveira, este domingo, junto de uma fotografia sua e do companheiro a relaxar numa piscina.

Dias antes, publicava uma outra imagem a dar conta da sua barriga de 38 semanas e a mostrar-se, uma vez mais, empolgada pela chegada do novo membro.

Já Gonçalo Diniz, que este ano travou uma luta contra um cancro nos testículos, quis mostrar que está mais feliz do que nunca e que se tem preparado para o papel de pai.

Recorde-se que Gonçalo e Sofia conheceram-se nas gravações da novela da SICMar Salgado’, em 2014, e começaram a namorar há cerca de um ano e meio.